Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução ou troca do mesmo.

  1. A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço [email protected] ou por telefone (54) 98123-5500.

  2. As seguintes condições deverão ser observadas: 
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O Prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Condições do produto para devolução

  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.

Formas de Devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago será efetuado somente após a postagem ou a coleta ser efetuada e o item ser devolvido, nas condições anteriormente mencionadas.

O primeiro frete de troca/devolução é por conta da Yellow Bag Records.

Prazos para Restituição

Após a devolução ser autorizada, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à administradora do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por telefone (54) 98123-5500.